Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Caminho estreito


Essa semana na minha conversa com Pai Celestial, Deus me fez pensar no caminho estreito, o meu pensamento ficou focado nesse detalhe!
“Nos caminhos da vida passamos por estradas estreitas não é mesmo?”
Passamos por curvas que lá atrás parecia o fim da caminhada, mais Deus me mostrou que não é o fim, ou seja muitas vezes em nossa vida passamos por situações que aparentemente parece o fim, mais não é o fim e Deus meus amigos diz isso pra você!
-Anime-se é apenas uma curva

Na caminhada rumo à salvação passaremos por essa estrada estreita, apertada mais o fim dela nos leva a caminhos de luz, a morada eterna com Deus.
Não pense que prá nos tudo será fácil, mais se prepare as lutas nessa viagem serão imensa, mais Deus te carrega nos braços.
A estrada para o céu é estreita, mas tudo o que podia encontrar. Seu pai claramente a mão. Todo pecador tementes a Deus, pode andar em uma luz pura e santa.
Embora o caminho até às vezes é difícil e muitas vezes penoso, mesmo que os cristãos devem às vezes se arrastando e suportar as dificuldades, ser feliz em frente e confiante como uma criança na orientação amorosa de quem "guarda os pés dos seus santos" (1 Samuel 2,9) .
 Se em mente que o caminho, ele acaba por levar para as mansões que Cristo deixou para se preparar para aqueles que o amam.
"O caminho dos justos é como a luz brilhante, brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Provérbios 04:18)
Vale apena amigos! Lute mesmo sangrando, se arraste mesmo ferido, más JAMAIS abandone as mãos do teu Criador.
Prove seu amor a Ele, servir a Deus quando tudo está bem é moleza, isso não prova amor, nosso amor é provado quando todos nossos sonhos são desfeitos, e quando Deus nos tira tudo, assim você vai mostrar o tamanho do seu amor a Deus.
Apesar de Deus já saber, mais Deus vai fazer você conhecer a você mesmo
Isso é muito grandioso!


Rosemery Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL