Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Será que se você ler isso, você vai se identificar?

“Cadê aquela menina sempre tão forte, guerreira, persistente e disposta? Aquela menina que sempre motivava as pessoas e as ajudava no que fosse? Aquela que vivia sorrindo e desconhecia o que era ”desistir”? Cadê aquela menina que aprendeu e perdeu o medo de cair e por mais que caísse, levantava ainda mais forte? Parece que suportou mais do podia, por ela e pelos outros. Aparentemente tão frágil, mas sofria calada. Carregou o mundo desabando sobre ela sempre com um sorriso no rosto, mas parece que ela não agüentou dessa vez.

Era perceptível a tristeza e o cansaço físico e psicológico nela, mas não parecia que ela não suportaria, pois sempre demonstrou ser tão forte… Mas vai saber como ela realmente se sentia. Eu não a reconheço mais, as pessoas também não é nem a própria. Percebi quando comecei a notar ela dizendo “Eu não consigo!” e se espantando ao dizer algo que ela não permitia que falassem, muito menos ela mesmo e confesso que me espantei junto. Parece que isso virou um vício, ele vive por aí dizendo que não consegue fazer muitas coisas e parando em qualquer topada. Sempre exigiram tanto dela, ela mesmo se cobrava demais indiretamente, embora nem ela saiba disso. Tanta responsabilidade e problemas, que acabou se sufocando…
No final, sempre chora longe de todos, escondidinho para ninguém ver… Talvez ela tenha se esquecido de que também é humana, também precisa receber ao invés de só se doar e insiste em dizer que é só cansaço quando é questionada sobre o que está havendo, como sempre incapaz de confidenciar seu seu mundo particular a alguém. Mas todos sabemos que ela é realmente forte é isso é momentâneo, é temporário. Temos a certeza de que ela voltará a ativa forte e rápido, quando menos esperarmos ela estará de volta derrubando barreiras e vencendo limites, impressionando aqueles que não dão nada por ela, como sempre fez. Ela vai voltar e será a melhor em tudo o que faz, mas não para os outros e sim para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL