Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu não aceito que a minha oração não seja respondida!!!

Hoje eu estava pensando, até quando as pessoas vão aceitar clamar a Deus, fazer propósito e não ser respondida?
 
Porque o nosso Deus é fiel, justo e verdadeiro, jamais se esquece de um filho, então porque muitas pessoas não recebem o que tantos querem?
Mais Deus me fez pensar!!!
Muitas orações não são respondida porque as vezes as pessoas oram clamam e até choram mais com o passar do tempo elas se esquecem do que pediram, ou seja não tem um propósito firme com Deus.
Ano passado eu falei com Deus, e disse que não aceitaria mais um ano passar e aquilo que eu pedi na virada do ano não acontecer, eu insistir, cobrei de Deus, pois eu sabia que o que eu mais queria para Deus não era nada, ele podia fazer isso com um simples piscar de olhos.
Eu confesso não foi fácil, aconteceu varias coisas para que eu desisti si, desse propósito, mais eu perseverei,  pois eu sabia que Deus iria me responder.
Antes de acabar o ano eu fiz um propósito forte com o pessoal do meu núcleo, eu levei uma camisa do meu uniforme de obreira antiga, e escrevi o nome de todas as pessoas que estavam nessa fé, em não aceitar mais um ano se passar e nada acontecer, eu orei falei com Deus, e disse.
Meu Deus a minha parte eu fiz agora é com o senhor.
Só uma dica eu perseverei, não dei ouvido a palavras negativas que por sinal foram varias, e Deus me respondeu.
Pois eu tinha essa fé.
Eu sabia que Deus poderia fazer o mundo parar, ou simplesmente fazer o tempo voltar atrás e me responder, essa é a minha fé, e nesse espírito que eu sigo em frente, enfrentando todos os obstáculos mais segura nas mão de Deus.
E para aquelas pessoas que duvidaram da minha fé, e falaram que jamais conseguiria, a unica coisa que eu posso dizer a elas é OBSERVE E APRENDA!!!
Tudo posso naquele que me fortalece..............................

Um comentário:

  1. Obreira Rose, gostei muito do seu blog vc é uma pessoa muito especial, uma guerreira de Deus pessoas como vc é dificil de encontrar, mais o que mais me deixa feliz é saber que pessoas assim meiga, docê e o mais importante de ser de Deus existe, apesar do mundo ter pessoas más, vc é especial, eu creio que Deus irá usa-lá grandiosamente e que vc nunca permita que nada e nem ninguem tire essa alegria, esse geito de menina do seu olhar, fica com Deus

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL