Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Idolatria e a cegueira do povo

Para que não se corrompam fazendo para si um ídolo, uma imagem de alguma forma semelhante a homem ou mulher (Deuteronômio 4:16).

Na bíblia está bem claro que Deus não admite adoração a imagem, e muitas vezes eu não consigo compreender o porque muitas pessoas vivem no engano, adorar uma imagem é uma blasfêmia.
Muitas Religiões não ensinam a verdade mais você pode conferir em sua bíblia. Saiba que todos antepassados já morrerão e nenhum podem rogar por você, Só Jesus pode Rogar por você diante do Pai.Porque Jesus Ressuscitou dos Mortos.
Só o senhor Jesus é digno de ser adorado, só a ele procede toda adoração e toda gloria.
Conclui-se portanto que Deus não ordenou nem permitiu a adoração ou confecção de imagens e que a doutrina do Catolicismo é contra as Escrituras que eles mesmos dizem serem seguidores, entretanto, colocam a Tradição acima das Escrituras, levando milhares ao erro.
Eu só fico imaginando quando estiverem diante do tribunal do Deus, qual será a reação dessas pessoas que colocam uma imagem acima de tudo em sua vida, será que essa imagem irá defende-los?
É obvio que não, a bíblia está dizendo bem claro que abomina essa pratica, só quero lembrar que não é apenas a adoração à imagem mais sim a ídolos, quantas não são as pessoas que tem um ídolo famoso, ou até mesmo adora um time de futebol e por esse time estão dispostos a tudo, se alguém falar mal do seu time eles já partem pra briga.
Essa adoração também é errada aos olhos de Deus, pois colocaram um time, ou um entre querido acima do Criador do Céu e da Terra, ou seja, acima daquele que morreu na cruz e ressuscitou por você.
Muitos ainda dizem:
“Mais Maria foi à mãe de Deus”
De fato ela foi uma mulher de Deus no meio de tanta jovem foi escolhida a dedo por Deus, para dar a luz ao senhor Jesus, mais não foi Maria que morreu por mim na cruz, não foi ela que operou grandes milagres.
Só o senhor Jesus é digno de toda honra e de gloria e adoração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL