Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2013

CAMINHOS DA VIDA

A nossa viagem pelo trem da vida inicia quando nascemos, a partir desse momento começamos a dar os primeiros passos, mais nem imaginamos o que enfrentaremos e o que encontraremos durante a viagem.
Então chegamos em uma fase da nossa vida que julgamos ser a melhor ou seja a juventude, mais essa é uma das fases mais difíceis porque  temos que tomar decisões que determinam o destino principal da nossa viagem.
E na nossa mala começamos a colocar uma boa dosagem de sonhos, o sonho do casamento, de se formar em uma faculdade, enfim fazemos vários sonhos, mais conforme seguimos viagem alguns sonhos acabam sendo deixados de lados, e outros acabamos matando eles dentro de nós mesmo.
E de repente chegamos na estação de encontrar um grande amor, aquele que julgamos que sempre estará do nosso lado, mais para nossa surpresa essa pessoa nos acompanha apenas até a próxima estação, depois ela desce do trem, e deixa apenas um acento do seu lado vazio.
É triste olhar para o lado e ver que aquela pessoa não está mais lá, e ver ela entrando em outro vagão e tomando uma direção totalmente contraria a nossa.
Mais mesmo assim continuamos a nossa viagem, passamos por varias estações que significam FASES, e assim do nada chega alguém e ocupa o espaço que estava vazio..
Devemos entender que nessa viagem pela vida passaremos por momentos de grande alegria mais também de grande dor, a vida nos ensinara a lidar com as perdas, a vida nos ensinará a dizer adeus, a vida nos ensinara a olhar para um de nossos entre queridos que partiram ou seja deixaram esse mundo para sempre, a vida nos ensinará muitas coisas.
A diferença é como será a sua reação toda a vez que o trem parar em uma estação, toda a vez que alguém partir, a diferença meu amigo (a) é como você vai aprender a dar cada passo nessa grande caminhada.
Uma coisa eu posso afirmar com toda a certeza, mesmo que nessa viagem as lagrimas invadirem seu rosto, enxugue ela e admire as paisagem, pois lá na frente tem uma estação cheia de alegria pra você, mais para alcança-la você tem que passar por essa que te machuca muito.
Aprenda a dar valor a cada passo em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL