Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

Deus o que é ser virtuosa?

Eu estava falando com Deus e resolvi perguntar a Ele o que era ser uma mulher Virtuosa.

E com toda a alegria Ele me respondeu...
Ela é como uma pedra preciosa que de longe vemos o teu Brilho.
Ela exala um perfume que nem estamos a vendo, mas sabemos que ela esta chegando.
Tua humildade demonstra o que esta dentro dela.


O coração é tão grande de compaixão que só sabe pensar no seu próximo.
Elegância é a palavra que vem na nossa mente logo que a vemos, pois ela á demonstra na sua simplicidade.

Seu olhar... Ah seu olhar tem um brilho que conquistam os todos.
Seu sorriso é algo mais alvo do que a neve.
A tua pureza faz com que ela seja uma menina mulher.
Tuas virtudes todos podem enumerá-las.
Ela é a filha que todos os pais queriam ter: dedicada e obediente.

Todos os esposos gostariam ter tela a o seu lado.
 Então perguntei o que brilhava mais e Ele disse... Não é os olhos nem o sorriso e sim... 
Uma humildade de menina, uma sabedoria de mulher e um simples coração sincero de seva.
 Deus quando olha para ela á resume apenas com uma frase:

Mulher Virtuosa sincera, simples e sabia!!!
Essa mulher existe dentro de você minha menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL