Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

“Quando o mundo desaba, é sinal Deus tirando algo e acrescentado novas linhas na estória da nossa vida”

Sabe eu me recordo de algo que eu acompanhei, eu era bem pequena mais aquela cena ficou registrada em minha memória para sempre.
Eu me lembro de um rapaz ele era bem jovem estava super feliz pois tinha se casado a pouco tempo, e ia ser pai.
Mais aconteceu algo terrível, a esposa dele não resistiu ao parto e acabou falecendo, eu estava no hospital no momento em que ele recebeu a noticia .Eu me lembro que na hora o mundo dele tinha desabado, ele caiu de joelhos e chorava muito, e perguntava a Deus o porque?
A cena foi muito forte!
A enfermeira disse que o bebe tinha sobrevivido mais ele nem queria saber do bebe, ele estava muito mal.
Sabe as vezes em nossa vida acontecem coisas que não entendemos e que jamais imaginávamos, coisas que acontecem assim de repente, e que deixam grandes marcas dentro da nossa alma.
As vezes eu penso!
Mais porque as coisas acontecem dessa forma? Porque esse fato aconteceu em minha vida?
E Deus sempre fala dentro de mim,.que tem certas coisas em minha vida que eu não preciso compreender, mais simplesmente confiar, e saber que Eu estou no controle de tudo!

Deus ver além do que podemos imaginar, e quando acontece coisas inesperada em nossa vida, é Deus agindo ao nosso favor, ou seja Deus nos pega nos braços e muda totalmente a direção da nossa vida, e nos faz caminhar na direção que ele traçou para cada um de nós.
O que é triste é que muitas pessoas não conseguem compreender isso, e chegam a culpar a Deus ou desistir da fé, mais quando a nossa vida está 100% nas mãos de Deus entendemos que até os acontecimentos ruim é sinal de um grande livramento de Deus para a nossa vida, ou uma nova estória que está iniciando.
Não importa em quantas vezes Deus mudou os seus planos, aprenda a ouvir a voz de Deus e caminhar segundo a  vontade do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL