Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

Propósito jejum de Daniel

 Nesse jejum eu estou fazendo algo diferente, toda noite eu durmo com um pano de saco, e dentro do meu travesseiro tem uma pedra, essa pedra eu coloquei no inicio de ano pois ela simboliza humilhação ou seja revolta em não aceitar o silêncio de Deus em minha vida.

 MINHA MUSICA PREFERIDA, NESSE JEJUM DE DANIEL, TODAS AS NOITES NESSE 21 DIAS EU CANTO ELA EM FORMA DE ORAÇÃO PARA O MEU QUERIDO DEUS.
 

(DE VOLTA A INOCÊNCIA)

Sabe Senhor,
Tenho andado meio sem rumo, perdi a visão, perdi o temor, não fui sábio.
Sabe Senhor,

Eu pensei que Te conhecia, mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza e fui pra bem longe de Ti.
Mas estou de volta pra Ti.

Ao tempo da inocência eu quero voltar, ao tempo da pureza eu quero voltar, da simplicidade com Pai, humildade com Deus, ser curado do que o mundo me fez.

Ouvir a Tua voz como sempre ouvi, amar Tua palavra com todo meu ser.

Oh Deus tô com saudades de Ti, saudades de Ti, saudades de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL