Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sono Espiritual

Romanos 13-11
E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.
Mais o que é um Sono Espiritual?
Vou explicar!
Quando dormimos esquecemos de tudo não é mesmo?
O sono espiritual acontece exatamente assim, a gente pode estar dentro de uma igreja, participar de um grupo, dar o nosso maximo, mais no fundo estamos dormindo ou seja não despertamos ainda.
Quantas não são as pessoas que evangelizam trazem muitas almas para a igreja, mais elas ainda não estão libertas!
Eu conheço pessoas que tem mais de 10 anos de igreja mais ainda não conseguiu se libertar, e olha que essa pessoa é firme vai na igreja todos os dias.
Ela não se libertou ainda porque ela está em profundo sono Espiritual ou pior está em Coma Espiritual, esse é um dos piores estados espirituais que uma pessoa pode estar.
Quando uma pessoa está no estado de Coma Espiritual por mais que você tente ajuda-lá ela não vai te ouvir, ela não consegue se levantar e depende de outras pessoas para respirar.
Ou seja ela não despertou ainda!
E infelizmente muitas pessoas se encontram nesse estado, em profundo sono espiritual.
Mais vamos pensar um pouco mais....
O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma?
Para Deus isso é em vão, e muitas pessoas não conseguem entender e por isso passam anos e anos em profundo sono espiritual.
Uma coisa que eu aprendi, quando eu iniciei a minha caminhada na fé, é que Deus deve estar sempre em primeiro lugar em minha vida, e em segundo a minha vida com Ele, eu sempre tive essa mentalidade, porque como eu posso ajudar alguém se eu preciso de ajuda?
Como eu posso dizer que Jesus cura, transforma liberta, se eu ainda não estou liberta?
Ou seja eu iria estar envergonhando o nome do senhor Jesus, afinal que Deus é esse que eu apenas ouço falar e que nunca se manifestou em minha vida!
Por acaso eu sirvo ao um Deus de pau ou pedra?
Primeiro eu cuidei de mim e assim eu faço sempre, porque Deus não olha títulos mais sim o nosso coração, afinal o que somos diante Dele, titulo não garante salvação a ninguém, infelizmente tem muitas pessoas de uniforme indo para o abismo, porque também estão em profundo sono Espiritual.
Estamos na semana da Revolta essa é uma grande oportunidade para aqueles que se encontram em profundo sono Espiritual acordarem e não aceitarem serem apenas mais um no meio da multidão.
“A vinda do Senhor está mais próxima do que quando aceitamos a fé. O grande conflito aproxima-se de seu fim. Toda notícia de calamidade em mar ou terra é um testemunho de que o fim de todas as coisas está próximo. Guerras e rumores de guerras declaram-no.
Se já houve um alto tempo para despertar, é agora. Os sinais dos tempos nos dizem que Cristo vai voltar muito em breve!
Desperta! O dia do Noivo buscar a sua noiva se aproxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL