Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Não permita que as desilusões da vida enterre teus sonhos

Quantas desilusões enfrentamos, quantos sonhos lançados ao vento, eu posso afirmar que as desilusões da vida nos amadurecem e nos tornam fortes, mais não podemos deixar que esses fatos destruam os nossos sonhos ou seja enterre tudo o que desejávamos antes.
As vezes eu vejo pessoas de Deus mais por causa de tantas desilusões acabaram desacreditando que seriam felizes, isso é o que mais me revolta.
Não importa quantas vezes teus sonhos foram destruídos, tente de novo!
Esqueça o passado aprenda com as dores mais não permita que essas feridas te impeça de ser feliz novamente.
Busque uma cura interior, e segue adiante!
Deus tem tantos sonhos pra você, mais até quando você vai se sentir um coitadinho?
Está na hora de reagir amigo!
Aprenda a lidar com cada problema em sua vida, e não permita que esses problemas te vença, mais saiba vence-lo.
A diferença está em como você irá reagir a cada problema em sua vida se você vai ficar chorando ou vai se levantar!
Você escolhe a vida é sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL