Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de março de 2013

Eclesiastes é um livro sobre a vida

Nesse Jejum de Daniel eu aprofundei na leitura desse livro que me trouxe grandes lições para a minha vida, de todos os versículos o que Deus mais falou comigo foi esse!

Eclesiastes 1 (O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos)


 O tempo se divide entre passado, presente e futuro, ou podemos vê-lo como o tempo da vida, o tempo da morte e a eternidade. Muitos problemas surgem pelo erro na administração do tempo.
O foco exagerado em alguma dessas divisões pode trazer consequências prejudiciais. Quem vive de recordações não aproveita o presente.


Ou seja não podemos focar a nossa mente e as nossas lembranças nas coisas que se foram, mais devemos sim olhar para frente, pois o que foi não volta mais então pra que ficar parado nessa etapa?
Pra que ficar se lembrando de algo que não faz mais parte do seu presente? Ou seja pra que ficar parado no passado, alimentando a dor, e carregando dentro de si, marcas de tristeza?

Outra coisa que eu aprendi nos versículos acima é que na vida passamos por fases ou seja giramos o que vai diferenciar a nossa vida será como andaremos nesses circulos que a vida dá.

Quantas vezes nos deparamos com situações que achamos que nunca mais ouviriamos falar? Não é verdade?

Um detalhe importante que eu quero focar é que a mensagem principal desse verciculo é que por mais que andemos por varios caminhos, Deus sempre nos trará de volta para a entrada incial até que o Seu proposito em nossa vida seja feito.

Por isso muitas vezes passamos por fases que achavamos que jamais iriamos passar, mais essa fase faz parte dos planos que Deus tem para a sua vida, você pode chorar um pouquinho mais Deus não é sentimental, ele visa o que é melhor para você.

Se por ventura você passou por uma grande luta, ou uma decepção, faço minhas as palavras do profeta que diz (O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol)
Deus tem novos planos para você, mais para você tomar posse deve se libertar do passado.
Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL