Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Profetize mesmo em meio a dor! vc crer?

Quando profetizamos, estamos crendo que a palavra de Deus se cumprirá, é ter fé para
declarar que aquilo que não aconteceu vai acontecer, que a promessa do Senhor vai se cumprir mesmo que esteja tudo dando errado. Como é difícil profetizar, declarar a vida, declarar palavras de vitória a você mesmo se está vivendo o pior momento da vida, onde não encontra forças pra nada. Trazer a existência através da palavra aquilo que ainda não aconteceu, é difícil, mas o Senhor está conosco!

Deus o tempo todo estava ajudando a Ezequiel, dando ordens de como fazer. Então ele me disse: "Profetize a estes ossos e diga-lhes: Ossos secos, ouçam a palavra do Senhor! (versículo 4)

Mesmo que você não entenda, Deus está aí com você, nesse momento tão difícil.
Na sua dor, no seu problema. Na dor de um amigo, de um parente. Quem sabe Deus está querendo que você profetize vida a alguém, ou a você mesmo...
Ele nos leva no lugar da dor, pra nos mostrar alguma coisa pra ser um canal de bençãos ou para que você se aproxime mais dele como nunca você se aproximou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL