Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PERGUNTA DE UMA LEITORA DO BLOG MARCAS DA VIDA

PERGUNTA

Sou evangélica e conheci um rapaz tbm evangélico tive uma amizade com ele e comecei a gostar dele ele estava solteiro tive que viajar e perdi o contanto com ele e quando cheguei de viajem descobri que ele estava com outra pessoa o que eu faço pois gosto muito dele e quero uma resposta de Deus se ele é o meu escolhido ou não? bjs obreira!


 RESPOSTAS
Amiga a resposta de Deus está diante de você, se esse rapaz de fato estava sendo sincero com vc ou se ele realmente gosta-se de você ele iria te esperar e não se envolver com uma outra pessoa no período da sua ausência.
Deus já te deu a resposta que você tanto procura.
Confie em Deus o melhor para a sua vida virá, não queira migalhas para a sua vida mais queria de Deus o melhor.
Pode ser difícil para você no inicio mais saiba que é melhor chorar um pouquinho agora do que sofrer depois, por isso levante a cabeça e siga em frente, você tem um grande valor amiga.
As vezes Deus tira algo do nosso caminho para nos presentear com uns dos seus melhores presentes.
 
Só um detalhe importante! pense em ser a pessoa ideal, e não procurar pela pessoa ideal, porque Deus não é doido de dar uma pessoa que é de Deus para outra que não é!

Fica na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL