Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A dor de um sonho desfeito

Imagine comigo uma taça de cristal a mais cara que você possa imaginar, mais essa taça foi construída com o tempo, a cada dia um cristal novo foi acrescentado nela, e quando ela está inteira, linda, assim do nada como em um piscar de olhos ela simplesmente se desfaz.
E você olha e vê ela toda despedaçada no chão!
Já imaginaram?

Doe né? Pois é exatamente assim que acontece dentro de nós quando os nosso sonhos são quebrado, ou simplesmente destruídos.
Dentro de nós sentimos grande dor e algumas marcas ficam, mais Deus lá do céu observa tudo, e com o seu grande amor de Pai vai cuidando ou seja tratando de cada ferida que ficaram.
E as suas lagrimas, Deus enxuga todas e te abraça tão forte, e te diz dentro do seu coração.
-Essa dor vai cessar
Então você se levanta enxuga as lagrimas e segue adiante, e Deus esse tempo te observa, e sorri vendo que você está seguindo em frente.
E Deus começa a construir em sua vida um novo cristal,mais não é um simples cristal esse cristal está sendo construído com cada lagrima que você derramou, lagrimas de sangue, renuncias.
Não é uma taça qualquer!
Muitas vezes em nossa vida nossos sonhos acabam sendo desfeitos e muitas vezes não entendemos, mais Deus sabe o porque!
O segredo é mesmo em meio a dor se levantar e seguir adiante...........
Eu me lembro de um fato que aconteceu comigo a muitos anos atrás, a dor que eu senti foi imensa mais eu aprendi muito com ela.
Eu tive que segurar as lagrimas e olhar para aquele caixão e a pior dor foi quando ele se fechou e eu entendi que nunca mais na minha vida eu veria aquela pessoa novamente.
Todos os sonhos que eu tinha foi enterrado, a dor foi de mais.
Mais Deus segurou em minhas mãos e me fez prosseguir!
E através dessa dor eu aprendi a dar valor a cada pessoa que passa em minha vida.
A DOR ME ENSINOU A SER FORTE MAIS NÃO CRUEL.

Amigos aprendam com cada dor que você enfrentou ou ainda enfrentará em sua vida, tire as coisas boas delas e sempre confie no teu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL