Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2013

Como é uma forte Espiritualmente

Nesse domingo dia 14 de abril de 2013, eu atendi uma pessoa, ela era nova na igreja e por isso resolvi conversar com ela.
O semblante dela era triste não tinha vida na alma, e ela me disse algo que me chamou atenção!

Ela me disse que não consegue largar os vícios, naquele momento eu pensei!
Nossa como ela pode deixar que um vicio a vença?
Uma pessoa assim é fraca espiritualmente.
Agora entenda o que é ser forte espiritualmente, para explicar melhor vou citar o exemplo de Jó.
Imagine ele era uma pessoa fiel a Deus, sempre na fé e um dia a vida dele muda de uma maneira terrível.
Já parou para pensar?
E qual foi a reação dele?
Mesmo em meio a dor, em meio as lagrimas ele permaneceu confiando em Deus.
E Deus o abençoou grandiosamente pois lhe restituiu tudo em dobro.
Isso sim é ser forte espiritualmente é ver todos seus sonhos, planos e projetos sendo desfeitos, mais mesmo assim se levantar e continuar lutando jamais desistir.

Na caminhada da vida é inevitável não nos ferimos, mais a grande diferença será qual reação você irá tomar!

Que Deus os abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL