Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Quando olhar para o passado lembre-se disso!

"Existem duas maneiras de olhar para o passado. A primeira é relembrar momentos vividos,agonizando-se com as marcas de sofrimento e traumas jamais apagados da memória, tornando-se escravo de lembranças difíceis e dolorosas. Outra forma de olhar para trás é absorver lições do que passou e trazê-las para o presente transformando-as em aprendizados" (Trecho retirado do Livro Nada a Perder

Quando compreendemos que tudo que passamos na vida é por um propósito de Deus, para nos fazer crescer e aprender as coisas, tudo fica mais fácil de ser superado, mesmo que no momento seja difícil, o Espirito santo nos conforta mostrando que tudo coopera para o nosso bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL