Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

As grandes ilusões da vida

Imagine comigo um lar, onde o esposo trabalha muito se dá o maximo, e no final de semana reúne os “amigos” e faz uma festa ou melhor um churrasco, e nesse churrasco tem uma mesa farta de bebidas, cervejas, enfim tudo que não é agradável aos olhos de Deus.
E para piorar a cena, imagine aquele som alto com aquelas musicas horríveis que só de ouvir da vontade de desligar o aparelho.
Já imaginaram?

E todos eles se embriagam, dançam se abraçam enfim! E no fim da noite cada um segue para a sua casa.
Mais aquele homem que estava todo feliz na festa, que se divertia sorria, quando ele chega em casa e coloca a cabeça no travesseiro as lagrimas rolam em seu rosto, ele tem uma grande dor, uma ferida profunda.
Talvez você até me pergunte!
-Mais obreira ele não estava feliz na festa?
A minha resposta é a seguinte!
Na verdade ele não estava feliz, ou seja era uma FALSA ALEGRIA, toda aquela embriaguez na verdade era uma forma que ele encontrou de preencher o grande vazio que existia dentro da alma dele.

Tudo isso é ilusão, essa é uma enganação que o diabo faz com muitos, no pensamento deles eles estão curtindo a vida, mais na verdade estão se destruindo dia após dia.
E cada dia mais se distanciam de Deus porque ainda dizem que não tem tempo para Deus ou que preferem aproveitar a vida.
Mais querem enganar a quem?
Que proveito eles estão tendo?
Nenhum!!!
A verdadeira alegria ou seja o vazio só Deus pode preencher, só de Deus vem a verdadeira alegria.
Não aceite sentar na mesa do diabo e muito menos abraçar a ele! Vigie
A beleza da carne é ilusão tudo passa! Mais o Espírito é ETERNO
"O mundo não me ilude, na verdade ele nunca me iludiu pois mesmo quando eu não conhecia a Deus eu não me envolvi com nenhuma das podridão que ele oferece, ou seja Deus já tinha um plano em minha vida antes mesmo de eu ter nascido"

NÃO SE ILUDAM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL