Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

Sonhos desfeitos

Quantas vezes já chorei ao ver meu sonhos desfeitos, como se fossem frágeis castelos de areia que vão embora na primeira onda do mar que o atinge ou no vento mais forte.

Muitas vezes neste instante você está se sentindo minúsculo nesta terra de gigantes, onde para se alcançar os ”degraus do sucesso” pessoas passaram por cima de você sem se importarem se te feriram ou até mesmo se mataram seus sonhos ou sua dignidade.
 Mas você não está sozinho, porque é em meio a essa terra de gigantes, dentro desse vale escuro que você será exaltado, levantado para brilhar e fazer a diferença.
“O Senhor não te chamou por calda e sim por cabeça”, “por um Caminhos seus inimigos saíram contra ti mais por sete fugirão da tua presença” e finalmente, “alegra-te no Senhor teu Deus e ele realizará o desejo do teu coração”.
O tempo de você ficar na caverna já se passou, esta é a hora que você é chamado para sair, há algo muito importante que você precisa fazer.
 Está na hora de você semear sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL