Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nunca deixe morrer a criança que está dentro de vc!

Hoje na minha caminhada diária até o meu trabalho, eu prestei a atenção em algo, eu vi varias pessoas mais pude perceber que muitas deixaram aquela criancinha morrer dentro delas.
Talvez você me pergunte qual criança é essa?
Para vocês entenderem eu gostaria que vocês voltassem a alguns anos atrás e se lembra-sem de como você era antes, daqueles teus sonhos, planos, aquela inocência e pureza que existia dentro de você.
Se lembraram?
Lembra quando você saia na chuva e brincava com aquele sorriso no olhar, aquela alegria que transbordava, mais você cresceu e começou a entender que a vida é bem diferente do que você imaginava.
Então vieram as primeiras decepções, e essa dor você não esquece porque as decepções veem exatamente daqueles que jamais esperávamos.
E de repente veem também as primeiras perdas, e com o passar do tempo aquela criancinha acaba se escondendo de dentro de você.
E você acaba se tornando uma pessoa diferente, devido a tantas circunstancias ruins que aconteceram
Sabe eu entendo! Mais jamais podemos deixar morrer a criança que vive em nós, por mais dificil que a vida possa ser, por mais que existam pessoas ruins e cruéis, não permita que nenhum deles enterrem teus sonhos, sua vida.
NÃO DEIXE ESSA CRIANÇA MORRER!
Eu me lembro de um senhor ele tem 85 anos, eu até já perdi as contas de tantas vezes eu já sentei, conversei com ele, eu tive toda a calma e paciência com ele, mais ele não me deu ouvidos, ele é uma pessoa muito amarga e sofre muito por causa dos filhos que simplismente o abandonaram.
Por mais que eu fala-se com ele não iria adiantar, porque ele não tinha fé ou seja deixou a criancinha morrer dentro de si.
VOLTE A SONHAR, VOLTE A SORRI, VOLTE A ACREDITAR.

“Eu já passei por varias situações mais eu nunca permiti que nada e nem ninguem mata-sem meus sonhos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL