Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Transforme o seu passado em CINZAS

Olá meninas quanto tempo que eu não escrevo um artigo indicado diretamente para vocês né?
Mais hoje eu resolvi escrever sobre algo importante, que muitas ainda não aprenderam a lidar com isso.
O que fazer quando um namoro chega ao fim? Será que eu devo guardar alguma coisa que me lembre ele?

Uhhhh essa é uma pergunta que muitas ainda tem, mais vou dizer qual é o meu ponto de vista em relação a isso.
O que mais me revolta é ver tantas meninas que ainda não esqueceram o passado ou seja vivem presa a um sentimento que só existe nela, o rapaz já seguiu a vida dele mais ela fica ainda chorando, e se lamentando.
Prestem atenção!!!
Está na hora de colocar um basta nisso!
Então vamos lá!
Pegue tudo o que te faz lembrar dele , é isso mesmo meninas peguem tudooooo, já pegaram?
Leve até o seu quintal e coloque fogo, queima tudo mais tudo mesmo,  tudooooo mesmo.
Talvez vocês me pergunte mais obreira tem que fazer isso mesmo?
A minha resposta será a seguinte!
Há momentos em nossa vida que devemos tomar uma decisão, se o namoro acabou pra que guardar lembranças?
Pra que ficar presa ao passado?
Quando um namoro chega ao fim é porque Deus tem algo bem melhor para você, mais Deus só poderá te responder se você estiver pronta!
Você acha justo futuramente quando você estiver namorando com uma outra pessoa você ainda possuir algo que lembre seu ex?
Claro que não! Por isso não atrase a sua vida
Quem guarda frases ou lembranças do passado, atrasa o futuro!
Do meu passado só restam as cinzas de todas as lembranças, pois se fosse realmente importante para mim, jamais estaria em meu passado mais estaria fazendo parte do meu presente e futuro!

Como não faz e nunca fará, eu simplesmente queimei tudo e lancei ao vento.....

O que vc tem feito com seu passado??
Alimenta ele ainda, ou lança as cinzas ao vento?

Vcs decidem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL