Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

JOIA RARA AOS OLHOS DO PAI

Hoje quando acordei peguei a minha bíblia e pedi para Deus falar comigo profundamente, e me deparei com esse versículo.

(A qual ainda busca a minha alma, porém ainda não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas estas não achei.
Eclesiastes 7:28)


Como eu sempre falo o livro de Eclesiastes é para mim um livro que nos ensina muito sobre a vida, no versículo acima o Pregador quis dizer que uma mulher verdadeiramente de Deus ele não achou sequer uma no meio de tantas.
Deus me mostrou que o que mais tem no mundo é mulher, agora mulher de Deus não tem muitas, elas são preciosas ou seja são raras, nem todos podem ter uma joia rara ao seu lado, mais somente aquele que realmente merecer.
As vezes quando eu olho para a nossa sociedade eu percebo que o valor da mulher a cada dia esta se acabando ou seja elas mesma não se valorizam.
Recentemente acompanhei uma matéria onde duas mulheres brigam não apenas de palavras mais uma parte pra cima da outra, quando eu olhei aquela cena eu me perguntei meu Deus a que ponto elas chegaram?
Sem contar algumas que são grossas, não se cuidam, se elas não cuidam delas mesma vocês acham que ela cuidará do esposo?
É obvil que não!
A mulher foi tirada da costela do homem para auxiliar, não para estar na frente e muito menos ser pisada por ele.
A beleza dela é natural vem de dentro ou seja vem da alma, todos que olhar para uma mulher de Deus veem nela uma luz que vem do alto, pois a suas palavras são suaves transmite vida, passa espírito, ela é sabia, sabe a hora exata de falar, não chama a atenção de ninguém pelas suas roupas, pelo contrario as suas vestimentas são discretas.
Ela é meiga, forte, batalhadora, é feminina, ela sim é uma joia rara que é difícil de ser encontrada hoje em dia.
Talvez vocês se perguntam como posso ser essa joia rara?
É simples você precisa NASCER DE DEUS.
Mais um fato que me chamou a atenção é esse!
Sabemos que a mulher tem uma grande força ou seja ela tem em suas mãos o poder de levar um homem até Deus ou simplesmente leva-lo até o inferno.
A mulher possui esse poder já o homem não!
O diabo não trabalha em vão!!
É exatamente por isso que ele tem investido tantos nas mulheres por saber da grande força que elas possui, ou seja o diabo usa elas ao seu favor.
Sabe as vezes eu me sinto muito mal de ver tantas mulheres com certos comportamentos que nos envergonham totalmente!
Porque elas usam o corpo e não a mente, andam como se precisasse todos verem ela ou seja com roupas bem chamativas.
Eu me lembro que um dia eu estava indo para a IURD e um fato me chamou a atenção!!
Eu vi uma mulher na rua, ela tava com uma mini saia bem curta, bebendo cerveja, enfim !!! quando eu olhei no fundo dos olhos dela que é os olhos da Alma eu pude perceber o Espírito que estava dentro dela, eu percebi só de olhar para ela.
Ela tava totalmente processa por um espírito maligno. Mais dois homens também passaram perto dela e vocês acreditam que um olhou para o outro e disse.
-Nossa como ela é linda!

Na hora eu me impressionei, mais pensei!!
Se eles soubessem realmente qual espírito que está dentro dela eles jamais falariam isso!

Mais eu entendi os dois porque eles não eram de Deus por isso não viram o que eu vi, ou seja quem é espiritual entende as coisas espirituais, coisas essas que o mundo nunca conseguirá entender!
  
Por isso que no meio de tantas é difícil ver uma que seja uma joia preciosa.
Uma joia preciosa BRILHA, todos querem está perto dela porque ela é agradável!
Seja essa joia rara busque em Deus esse brilho e transmita vida para todos aqueles que estão em sua volta.
Só uma dica importante para as meninas!
Para alguem ter uma joia preciosa tem que ter sacrifico, ou seja uma joia preciosa não toma iniciativa, porque ela é preciosa, mais ela tem que ser conquistada, por acaso alguma joia preciosa chegou em suas mãos sem você pagar o preço?
É obvil que não!!

Faça Deus lá do céu e olhar para você e dizer!!!
-No meio de tantas mulheres você filha é a mais preciosa, menina aos olhos do PAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL