Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus

O diabo veio para matar, roubar e destruir. Ele é inimigo de Deus, e assim, inimigo dos sonhos de Deus. Portanto, ele é nosso inimigo e adversário dos sonhos de Deus para nós. A Bíblia também diz que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Mas como é que ele age para matar, para assassinar os nossos sonhos? Será que ele aparece "de chifre" para nos assustar e frustrar nossas esperanças?

Certamente não. Ele usa a boca das pessoas que estão perto de nós. Ele usa olhares. Ele usa as pessoas que mais amamos e admiramos para nos ferir e desencorajar. Meu pai sempre me disse que as pessoas que mais nos ferem são aquelas que mais amamos, porque elas estão perto de nós. Se alguém que eu nem conheço direito fala algo contra mim, não me importo. Mas se alguém da minha casa ou do meu ministério fala contra mim, isso dói, isso desencoraja.

Jesus também passou por isso. Ele veio ao mundo com uma missão. Ele tinha um grande sonho, que era reconciliar o ser humano com o Pai. Ele veio para morrer na cruz em nosso lugar e ressuscitar, vencendo tudo por nós. Ele sabia que ia para Jerusalém para ser crucificado. Em Marcos 8.31-33 vemos Pedro chamando Jesus à parte para tentar convencê-lo de não ir a Jerusalém.
E a resposta de Jesus ao seu discípulo foi: "Arreda, satanás, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens!" Quando entendemos que é o diabo quem usa a boca das pessoas para nos ferir e matar nossos sonhos, fica mais fácil perdoar essas pessoas. Você precisa perdoar as pessoas que foram instrumento de Satanás para te ferir e frustrar.
 Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo, em sua vida.

Cemitérios dos sonhos II

Essa semana eu vi um enterro e comecei a pensar, quantas não são as pessoas que deixam os teus sonhos morrerem sem ao menos lutar por eles?
E muitas vezes elas estavam tão próximas de conseguir realiza-los mais preferiam parar no meio do caminho, e aquele sonho que tinha tudo para arrebentar acaba sendo enterrado.
Quantos sonhos você enterrou?
Quantos planos, projetos não concretizados?
Até quando a sua vida vai ser assim, parar sempre na metade do caminho?
Tá na hora de mudar de Espírito e lutar até o ultimo fôlego de vida para que todos os teus sonhos sejam realizados.
Por mais difícil que possa ser lute por eles, não desista não!
A vida passa rápido e quando você olhar para trás pode ser tarde para tentar recuperar algo que você lá no passado enterrou por medo de agir ou de lutar.
Na bíblia fala que tudo é “Possível ao que crer”
O segredo é crer! Se você não crer ou tiver duvida você jamais irá conquistar nada, você precisar ter fé e ter a certeza, agindo assim você tem força para lutar por cada sonho.
E mesmo aquele sonho que você acabou enterrando se você está vivo meu amigo então está na hora de você desenterra-lo e fazer ele viver novamente, desenterra ele.
Abra o caixão que significa os olhos da fé, agora tire os barros de cima dos teus sonhos que significa a coragem, e lute por eles.
Ele pode ter morrido mais se você está vivo com certeza ele será ressuscitado, tudo depende de você.
Não deixe teus sonhos morrer!

Obreira Rose Mery

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feridas da ALMA

Hoje eu estava pensando sobre algo que recentemente aconteceu em minha vida, sabe quando você faz planos, projetos, e de repente tudo muda?


Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo, mais Deus me fez entender que muitas vezes os nossos planos não coincide com os planos que Deus tem para nós, na hora é difícil de entender mais devemos confiar.
Quando nossos sonhos se desfaz a dor é grande, mais Deus nos consola e sobre a nossa ferida ele coloca azeite e vai curando até a ferida secar.
Deus jamais deixa uma ferida aberta mais ele cura, e não demora muito não em menos de 01 semana eu já não sentia mais nenhuma dor.
É ruim ver tudo aquilo que você investiu simplesmente cair por terra, a confiança, o dialogo e principalmente a amizade.
Deus é tão maravilhoso que nos pega nos seus braços e nos consola, e vai curando toda as feridas da alma, e a dor vai passando e quando ela seca totalmente Deus olha pra nós com um sorriso nos lábios e diz:
-Filha você já está curada mais vê se não se machuca de novo eh!
Rsrsrs esse é o meu Deus meu pai que nos ama e sempre nos ajuda mesmo a gente sendo tão falho, fraco e pecador.
Minha amiga se você nesse exato momento se encontra triste devido a uma decepção saiba que se você dobrar o seu joelho e falar com Deus pedir a ajuda a Ele, você pode ter a certeza que Deus de imediato vai tratar e curar essa sua ferida.
Só Deus pode te curar, te levantar e te fazer vencer!
Mais vou contar um segredo a todas vocês!
Jamais entregue o seu coração a alguém porque as pessoas sempre irão te decepcionar, entregue o seu coração e a sua confiança apenas em Deus.
E se um dia você depositar a sua confiança em alguém, confie apenas em quem realmente provou que merece a sua confiança caso contrario guarde ela com você.
Assim você aprende a viver mais e a se decepcionar menos.
Não importa se, aparentemente, seus sonhos estão distantes de acontecer. O importante é permanecer confiante nas Promessas de Deus. Essa é fé...

Obreira Rose



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UTERO ESPIRITUAL

Todos nós temos úteros ESPIRITUAIS , lá estão guardados os nossos sonhos, mais para eles nascerem eles precisam passar por cada degrau para poderem serem gerados, tudo no tempo certo.
Deus não se esqueceu de vc! Seu sonho será gerado mais no tempo certo se vc forçar pode ocorrer um aborto e seu sonho pode morrer.
Quando parece que teus sonhos morreram, comece a orar, buscar, lutar clame a Deus lembre-se que ele pode ressuscitar os teus sonhos, não desanime, não tenha duvida, nem tenha pena de si mesmo.
Recorde no meio da dor de tudo o que Deus já fez em sua vida, tem uma hora que a dor é tão intensa que vc precisa parar de contar com as coisas naturais e começar a contar com Deus.
Tem um momento no PARTO ESPIRITUAL que vc deve falar para Deus!
-Senhor eu guardei esse sonho aqui dentro de mim, eu lutei por ele, então meu senhor está na hora desse sonho nascer!
Se vc parar no caminho quem vai correr atrás dos teus sonhos por vc?
Vc tem que lutar por esse sonho, gerar ele e acreditar que Deus vai fazer ele nascer.
Pode está doendo mais ele vai nascer
Quando eu estou passando por esse período eu começo a pensar em varias coisas, eu sempre oro, e falo pra Deus não se esquecer de nenhum dos meus sonhos.
Então eu começo a recordar de tudo o que Deus fez em minha vida, lá no inicio de tudo, de todas as maravilhas que Deus já operou em minha vida, dos sonhos que muitas vezes eu pensei que nunca seriam possíveis e Deus me surpreendeu quando eu menos esperava.
Não deixe teus sonhos morrer, lute por eles gere ele ai dentro de vc, não force as coisas se não o teu sonho pode nascer prematuro e não sobreviver, mais espere confiando em Deus até o momento que todos eles sejam gerados.
 Na fé
Obreira Rose

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

As dores da vida

Às vezes, passamos por momentos na vida que custamos a entender o que está acontecendo. Até imaginamos que não vamos conseguir suportar. Quando somos injustiçados, perseguidos, caluniados, desprezados, e o pior de tudo é quando essas coisas acontecem porque fomos mal interpretados ou porque somos invejados.
Se você está passando por uma grande luta e não consegue compreender o que está acontecendo, deixa eu te contar uma ilustração.
As vezes eu penso! Quantas não foram as vezes que clamamos a Deus e pedimos algo a Ele, e Deus com o seu olhar de pai, olha pra nós e diz:
-Não! Minha filha
Na hora podemos até não entender mais Deus é pai e sabe de todas as coisas e tem o nosso futuro, planos e projetos escritos nas palmas de suas mãos.
Quantas não são as pessoas que nesse momento se encontram triste devido a algum acontecimento, eu nunca me esqueço de um fato que eu presenciei a alguns anos atrás.
Uma mulher queria um filho e ela lutou tanto para engravidar, até que ela conseguiu, mais aquela gravidez durou apenas 04 meses devido a alguns problemas de saúde ela veio a perder a criança, na hora ela chorou, gritou, pediu a morte, cobrou de Deus, eu me lembro que ela não parava de chorar e sempre quando via um bebê ela chorava e perguntava porque meu Deus?
Ela não entendeu no momento, mais se esse fato aconteceu foi porque Deus viu algo lá na frente, é difícil enfrentarmos a dor da perda, mais temos que entender que se isso aconteceu tem um porque?
Após a morte da criança passaram apenas 05 anos, e essa mulher veio a falecer!
Agora eu pergunto a vocês meus amigos, se há 05 anos atrás aquele bebê tivesse sobrevivido quem iria cuidar dele?
O que seria dessa criança?
Deus viu aquilo que ninguém conseguiu enxergar.
É exatamente isso que acontece em nossa vida, muitas vezes podemos não entender mais devemos confiar, mesmo que na hora as lagrimas rolarem confie!
Pode doer um pouquinho mais daqui a alguns anos você terá a respostas de muitos porquês? Em sua vida.
Quando os momentos difícil vierem, levante-se guerreiros lutem confie no teu senhor, olhe para o céu ele é tão infinito e assim também será a sua vida se você apenas crer, acreditar e confiar, não olhe para a luta para as circunstancias não dê ouvido a voz do diabo que tenta de toda a maneira te parar, te dizendo que agora é o seu fim, que não tem mais jeito.
Saiba de uma coisa amigos!
Enquanto tiver fôlego de vida à esperança e mesmo que ninguém acredite em você, Deus acredita então segue enfrente.
como eu sempre falo se nas batalhas da vida você se ferir, passe curativos da fé e continue lutando
Na fé

Obreira Rose

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Obreiros do interior de São Paulo

Hoje vou contar um pouco da estória desses guerreiros escolhido a dedo por Deus, eu sou obreira da cidade de Registro-SP, da minha sede ate a capital é exatamente 3:30hs, e se muitos pensam que nós olhamos para as circunstancias estão muitos enganados.
Em algumas igrejas aqui na região temos poucos obreiros, mais os poucos que temos Deus usa de uma maneira grandiosa pois para Deus não importa a quantidade mais sim a qualidade.
Sempre quando tem reunião na João Dias ou no Brás, dos lideres dos grupos os obreiros do interior fazem de tudo para ir, muito saem do trabalho cansado mais mesmo assim segue viagem, eu me lembro quando estava tendo a vigília dos Evangelistas no Brás, mesmos eles cansados e tendo que trabalhar no dia seguinte lá estavam eles os obreiros e os evangelistas seguindo viagem para receber a direção do Espírito Santo, sempre disposto a servir e jamais olhando para distancia ou obstáculos
Muitos deles tem a sua luta diária e muitas vezes até mesmo ferido eles continuam lutando e ajudando as pessoas, pois eles sabem que Deus é com eles e por isso jamais desistem.
Certa vez um membro me perguntou se os obreiros recebiam algum salário, a minha resposta na hora foi, que o único salário que esses obreiros recebem é ver a igreja com muitas almas, pessoas sendo libertas, curadas, casamentos restaurados, isso sim é o salário dos servos de Deus.
Que alegria maior olharmos para uma pessoa que antes estava no mundo das trevas, ajuda lá e depois ver ela totalmente transformada, isso sim é o que trás a alegria a cada um desses guerreiros que lutam apesar das dores, dos desertos, eles não olham para trás mais cumprem o seu chamado.
Servir a Deus é um privilegio de poucos mais aqueles que servem sabem que a grande recompensa deles não está nesse mundo mais sim no Paraíso.
Por isso obreiros vamos seguir em frente dar a nossa vida pelas almas pois um dia teremos que prestar conta dessa autoridade que Deus nos deu.
Devemos lutar sempre e cumprir o nosso chamado até o fim
Na fé
 Obreira Rose

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Princesa Pai te ama! - Disse Deus

Ta difícil não é ?  está tudo dando errado ! tudo fugindo do seu controle, tudo escapando de suas mãos,anda dando sorrisos falsos por ai?  escondendo as lágrimas com sorrisos? e só você e DEUS sabe o que esses sorrisos escondem não é mesmo!?
 Só você e Deus, sabe quais são os pensamentos que passam pela sua cabeça, as dores que sufocam a sua alma, aquele aperto no coração , aquela vontade de grita e não conseguir, de desabafar e não ter em quem confiar .
Princesa, não se esqueça Deus é o seu melhor amigo . Andam te fazendo chorar é ? estão brincando com o seu coração? Levanta a cabeça, anda se não a sua coroa vai cair
Deus vê o que você passa, o que você sente, o que você vê, o que você ouve. ta doendo ? ele cura ta difícil? Ele deixa fácil ta na prova, Ele já está vendo a sua vitória, entenda ! DEUS nunca vai te dar uma cruz que você não possa carregar
Não desanime, não sofra . Princesa o Pai TE AMA !  - Disse DEUS

Vc sabia que pode estar carregando uma mala sentimental?

Olááá meninas e meninos curiosos.
Eu adoro viajar e você ?
Mas quem aqui gosta de fazer a mala ?! Definitivamente, eu não gosto e acredito que muita gente também.
Mas você sabia que você pode carregar uma mala sentimental ?
Sim, pode.
Você teve um relacionamento que não deu certo e coloca tudo em uma mala. A traição, as promessas não cumpridas, a falta de amor e carinho, a falta de confiança, os erros. Você coloca tudo em uma mala, que quase transborda de tão cheia e leva tudo para aquele seu novo relacionamento
Aí começa o erro, você acha que a pessoa vai cometer os mesmos erros, as mesmas falhas e então você se sente insegura, com medo . Ou você destrói o relacionamento com toda essa bagagem e volta a ficar sozinha, se achando incapaz de amar novamente. 
Ou você dá a volta por cima e esvazia essa mala tão feia.

DESAFIO
Veja se você não esta carregando uma mala cheia de passado e ainda sem rodinhas.
Use a sua fé e a esvazie. 
Sabe Jó , ele disse: Tudo que eu temia me sobreveio .
Então, não tema, pare de se encher de coisas destrutivas e de inseguranças.
Deus quer te fazer feliz. Mas primeiro, você precisa se esvaziar de tudo que não o agrada e se encher Dele.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Hora de dizer ADEUS

Eu não poderia deixar de escrever sobre isso, uma fase tão difícil e dolorida mais que deixou em mim uma grande marca de aprendizado.
É difícil dizer adeus mais as vezes as circunstancias da vida nos mostra que devemos tomar essa decisão e as vezes a vida nos obriga mesmo sem a gente querer!
Mais hoje vou escrever de algo que na época foi uma dor terrível ou seja a dor da perda, de você saber que jamais vai olhar no rosto daquela pessoa pois ela partiu pra sempre ou seja ela não pertence mais esse mundo.
É como uma ferida que demora para cicratizar, só o tempo vai amenizando a dor, e é claro Deus vai curando pouco a pouco.
As vezes eu penso!
Quando a vida nos obriga a dizer adeus ou seja quando a pessoa falece, o correto é entendermos que isso faz parte do ciclo da vida, então temos que aceitar por mais difícil que seja, mais o que é difícil de entender é porque algumas pessoas preferem dizer adeus, assim do nada, sem um motivo, é difícil entender!
Se todos conseguissem entender o significado da vida, a importância que cada pessoa representa para nós, eu tenho a certeza que elas jamais pronunciaria essa palavra, mais tenho em mente que nem todos tem essa mesma visão.
Muitos nem percebem isso e agem como se fosse algo natural, mais na verdade não é natural.
Esse ano de 2013 será um ano de propósito Espiritual para mim, cada mês eu estarei meditando em um livro da bíblia, nesse mês de Janeiro eu estarei lendo sobre JONAS.
Esse estudo está me mostrando muitas coisas e me trouxe a respostas de muitos Porques? Que temos em nossa vida.
Jonas quis se esconder de Deus, fugir dos planos que Deus tinha para a sua, mais tudo foi em vão, quando Deus quer algo para nós podemos até dizer não mais vai se cumprir em nossa vida, se recusarmos tudo o eu fizermos sairá errado porque não esta de acordo com a vontade de Deus para a nossa vida.
Na fé
 Obreira Rose

É preciso estar no centro da Vontade de Deus

Quando lemos o livro de Jonas percebemos já de inicio que Jonas pensou que poderia fugir da presença de Deus. Ele achou que os planos de Deus para sua vida não eram os melhores. Ele desobedece ao Senhor quando Ele o manda ir para a cidade de Níneve para levar a mensagem de Deus. Ele tenta fugir para a cidade de Tarsis. Não consegue. Uma tempestade quase afunda o barco em que estava e, jogado para fora, ele é engolido por um grande peixe e vomitado na praia. Ele então vai a Níneve e prega sobre o pecado da cidade a qual se arrepende. Jonas nos dá muito material para descobrirmos o que acontece com quem não está no centro da vontade de Deus:
1- Jonas acha que pode fugir da presença d’Ele. (Jonas 1,1-3) Jonas tentou fugir. Não deu certo. E você, também pensa que pode fugir? Algumas pessoas acham que pelo fato de não estarem na igreja, não estarem no meio de membros da igreja, que elas podem pecar porque Deus não irá “pegar no pé”. Quanto engano. É melhor parar de brincar de esconde-esconde com Deus antes que seja tarde.

2- Começa a definhar espiritualmente. (Jonas 1,3-7-17) É interessante o que acontece com Jonas. Ele desce de Jerusalém para a cidade costeira de Jope, paga sua passagem e desce para dentro barco; desce para o porão do barco; e dali, ele desce para o fundo do mar dentro do estômago do grande peixe que o engoliu. Essas constantes descidas nos lembram das constantes descidas espirituais que uma pessoa que não está no centro da vontade de Deus experimenta em sua vida. Não espere você chegar ao fundo do poço para então descobrir que seria melhor ter prestado atenção à vontade de Deus.

3- Jonas começa a dormir um profundo sono espiritual. (Jonas 1,7) É curioso o que acontece com Jonas quando ele desce para o porão do navio. Ele começa a dormir. Apesar do barco estar se partindo e toda a correria, ele consegue dormir. Mas não é o “sono dos justos”, é um sono anestésico da consciência. Muitas pessoas que fogem de Deus e da sua vontade, fazem exatamente isso: caem em sono espirituaL, ficam adormecidos.

4. Jonas perde a noção da grandeza de sua desobediência. (Jonas 1,12). O fato de Jonas conseguir dormir em meio ao caos que se abatia sobre o barco, mostra que ele não tinha noção da grandeza de sua desobediência. Várias vidas ficaram em perigo por causa de Jonas. Você também precisa se lembrar que a sua desobediência a Deus vai causar danos às pessoas que o cercam. Não existe o chamado “pecado particular”. Todos os pecados irão atingir outras pessoas, mesmo que você não queira.

5- Jonas não sente a alegria das vitórias. (Jonas 4,1-3) Ele vai até Nínive e prega a mensagem com uma tremenda má vontade, mesmo assim, Deus o usa e a cidade toda se arrepende. Isso é um consolo, pois é Deus que opera com poder na mensagem, mesmo que o pregador seja um pecador e que esteja fazendo as coisas de má vontade. Jonas vê que sua mensagem dá resultado, que o povo se arrepende, e não fica feliz. É a cegueira espiritual de quem está fugindo de Deus. Pode ser que as coisas pra você não tenham vitórias, sua casa, família, negócios, emprego e até na Igreja, porque você não esta onde e como Deus quer., não esta no centro da Vontade dEle. Peça esta graça e se disponha a estar e se colocar no centro da vontade de Deus para a sua vida, e terás a vitória.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Não é porque vc é de Deus que não passará pelo dia ruim

As tempestades um dia virá para todos mais a diferença  está em  como você irá enfrenta lá, qual será a sua reação diante de algo inesperado, falar que confia em Deus é fácil mais essa confiança tem que ser mostrada nos momentos difíceis.
Sabe naqueles momentos em que vc dobra o seu joelho e as lagrimas rolam, nesses momentos Deus quer ver qual é a sua fé, iremos passar por momentos difíceis mais são nesses momentos que Deus aparece em nossa vida, então aconteça o que acontecer confie no teu Senhor.
Esse ano de 2013 está me tornando ainda mais diferente, mais forte! ou seja eu nunca mais serei a mesma, estou mudando de dentro pra fora, agora estou mais reservada do que era antes, aquela obreira tímida e medrosa não existe mais, aquela jovem que falava com muitos, confiava em todos,a prendeu a não confiar em qualquer pessoa, e os meus amigos aqueles que estão do meu lado não são apenas meus amigos mais na verdade são joias raras enviada por Deus.
Na fé guerreiros

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL