Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pedras na viagem da vida

Existem situações em nossa vida, que jamais imaginávamos que iríamos passar mais em certo percurso nos deparamos com tal situação.
Assim é a vida amigos, cheia de surpresas algumas agradáveis e outras nem tanto, mais todas elas fazem parte do caminho que você escolheu trilhar.
Quando embarcamos nessa viagem pela vida, não imaginamos o que encontraremos lá na frente, mais carregamos em nossa bagagem a fé e a coragem, porque você terá que ser FORTE.


Terá que aprender a lidar com as tempestades, que chegam de repente.
Terá que engolir muitas coisas.
Terá que esquecer de algo e lançar ao vento.
Se não bastasse tudo isso, você terá que aprender a andar de salto alto mesmo com toda as pedras que existem no caminho, e ainda driblar todas as outras que foram arremessadas sobre você.

Terá que aprender a ouvir somente aquilo que te edifica, e tampar os ouvidos quando ouvir palavras negativas.
Terá que falar somente aquilo que é necessário.
E quanto aos pensamentos e planos?
Guarde-os, oculte e compartilhe somente para Deus.

Ninguém irá bater tão forte como a vida. APRENDA ISSO!!!

Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento. 

Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quanto a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, e no seu crescimento espiritual. 


Rosemery Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL