Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Diário Espiritual - Mensagem para o dia 26/04/2014

É o fim Deus? Será mesmo???

Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim, Deus sorri lá de cima e diz: Acalme-se confia em mim... é apenas uma curva não é o fim!

Muitas vezes em nossa vida passamos por situações assim não é mesmo?
Pensamos que é o fim, e na verdade não é, tudo não passa de uma curva.

Por isso precisamos abrir a visão espiritual para entender alguns acontecimentos da vida.

Lembre-se: Quando o homem diz: Não!
Deus diz: SIM
Afinal é ele que está no controle de tudo.

Reflita sobre isso! E escreva no seu Diário Espiritual o que você entendeu, peça sabedoria para Deus abrir a sua visão, para você aprender ser uma mulher forte, e jamais se abater diante de uma situação inesperada.

Exemplo I – Seu filho está rebelde?
Deus te dará sabedoria para lidar com ele.

Exemplo II – Você perdeu um emprego?
Você não vai se abater, pelo contrário irá sorrir pois lá no fundo você sabe que Deus já está preparando algo bem melhor pra você!

Exemplo III – Seu marido ou namorado, foi embora, te abandonou....
Mesmo assim você não vai se abater, se é exatamente isso que ele quer, deixa ele ir, pois você sabe que ele voltará diferente.
Se preciso for você vai até ajudar ele a fazer as malas, rsrss, ele não vai entender nada, mais ele verá uma diferença em você, e voltará transformado em um grande homem de Deus.
No caso do namorado você entenderá que Deus tem alguém especial pra você.

 Amigas eu nem tenho idéia qual situação você enfrenta nesse exato momento, mais eu posso te garantir, se você abraçar bem forte o senhor Jesus, ele irá te fortalecer de uma maneira surpreendente.

Beijinho queridas e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL