Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cicatrizes na alma

Essas cicatrizes só vão sair quando o próprio Deus entrar dentro de nós e com as Próprias mãos Curar as feridas.
Se você sente uma dor na alma e pensa que ninguém pode fazer nada por você, saiba que Deus Pode. 

Talvez você já assistiu cultos, já leu a bíblia, já jejuou; já fez propósitos; e mesmo assim continua sentindo muita dor; e não sabe mais o que fazer.
Essa dor não foi embora porque é diferente das outras que já sentiu; as dores da alma é um sofrimento muito profundo; e somente alguém muito poderoso para alcançar essa profundidade. Deus é infinito por isso pode sondar o mais profundo dos sentimentos.
Clame a Deus, O busque de todo seu coração e Ele curará todas as dores da alma. 
Você sabia que a dor da alma mata?
Você precisa urgentemente curar essa ferida antes que ela te sufoque.

O Senhor Jesus sentiu a mesma dor que vc sente nesse exato momento! ele sabe da profundeza da sua dor!
E ele derrame em cima das suas feridas, gotinhas preciosas do teu precioso sangue!
e essa dor vai cessando..................
Que Deus abençoe tds vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL