Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rachaduras na alma

Quantas vezes julgamos a dor do próximo e nem sabemos a imensidão dessa dor. Somente quem sente essa dor pode avaliar o estrago que ela pode causar.
No dia de hoje trago uma mensagem para refletirmos sobre as dores da alma.

Quando eu olho para o meu redor eu posso observar varias pessoas, umas com um semblante alegre, outras nem tanto, mais posso compreender que muitas por mais que elas não digam trazem dentro de si, uma grande dor. 

Dor essa que pra mim pode não ser nada, mais para ela causa um estrago tremendo. 
O remédio para as dores da alma não podemos encontrar na farmácia, nem os melhores médicos do mundo consegue curar, somente Deus pode. 
Se pudéssemos enxergar com olhos espirituais as pessoas em nosso redor, iríamos ver que por detrás daquele rostinho, existem grandes marcas, algumas o rostinho dela na visão espiritual está todo rachado, diante das situações da vida. 

A vida bate muito forte e muitas vezes ela nos obriga a ser forte, eu sei que tem momentos que desabamos, afinal somos humanos.
Eu também já senti grande dor, mais Deus cicatrizou imediatamente, Ele me impediu de sentir as dores das rachaduras, o amos de Deus é tão grande!
Meus amigos essa mensagem é pra vc!

Não importa a situação que você esteja enfrentando, se você pedir com fé e CRER, Deus nesse exato momento vai derramar gotinhas preciosas do Teu Sangue em cima das suas rachaduras e a sua dor irá cessar. 

Rosemery Gomes

Um comentário:

  1. Bom texto, apenas cuida a diferença entre as palavras "mais" e "mas"

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL