Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diario Espiritual

Bom dia meninas! Quero dividir com vcs esse propósito de fé, que eu creio Deus vai abençoar cada uma de vcs grandiosamente!

Você vai precisar de um carderno, e na primeira folha desejar um coração e colar, e todo dia ler uma passagem na bíblia e escrever em cada página o que vc aprendeu.
Amigas eu não sei qual é a luta que vc está enfrentando nesse momento, mais eu sei que eu tenho um grande Deus que pode mudar toda as coisas, e fazer uma reviravolta em sua vida, e ter VITORIA.
O propósito irá começar nesse sábado. E eu estarei orando por cada uma de vocês, nesse sábado eu estarei em São Paulo, e na oportunidade irei estender o caderno aos céus e apresentar a Deus, pois simbolizará sacrifício.
Se você está nessa fé! Junte-se a nós!
Lembrando que todos os dias eu estarei postando uma mensagem de fé, referente a esse propósito.

GRANDES COISAS ACONTECERÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL