Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Deixe a onda da dor PASSAR

Deixe, deixe a onda da dor passar por você, ela pode até te derrubar, te afogar um pouco, te chicotear com o sal, te assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e
experiências, ela pode vim tão forte, que talvez caia de cara no chão.
Más acredite em mim!!!
Você não vai morrer. 


Você vai se levantar, ainda que a praia inteira ria de você, ainda que a força tenha levado suas roupas e você esteja completamente desprotegido para a vida, não se entregue.
Ainda assim você vai se LEVANTAR e seguir em FRENTE!

Acredite no Deus que mora dentro você, então diga agora, bem alto, para aqueles que está ao seu lado, para que o mais surdo e teimoso ouça!

 “ Eu me amo e acredito em mim e na vida. 

Hj eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, os meus amigos estão ocupados.
Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem ter para onde correr, sem colo, sem ter quem culpar, hoje eu acordei sem ter quem amar, 

Mais quando eu olhei no espelho e vi alguém que poderia me fazer feliz!
Então voltei a sorrir!
Levantei as mãos para o céu e prossegui....
As ondas do mar, por mais forte que ela chegue até nós, elas sempre nos empurra pra FRENTE!

A decisão é sua meus amigos, ou você se levanta do fundo do mar, ou morre afogado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL