Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Vamos Profetizar!!!


Não tem desafio, não tem batalha, nem situação alguma que obrigue Deus a dizer: “Não posso”, porque para Deus tudo, tudo, tudo é possível!
Deus pode mudar a maldição em bênção, a desordem em ordem, a doença em saúde. Porque Deus é poderoso! Ele apenas diz uma palavra e aquilo que está desordenado, que está quebrado, que está seco, sem vida, Deus restaura.

Portanto, se você sente que os melhores anos da sua vida viraram passado... se você sente que o tempo levou embora suas forças, suas capacidades, o amor, a família, a paz... se você se sente só, abandonado, vendo pura desordem no terreno da sua vida, tenha fé no poderoso Deus porque hoje é o seu dia de mudança... hoje Deus te pergunta: “Será que Eu posso fazer algo grande, muito grande?” E quantos crêem em Deus aqui?

Então vamos considerar isto: Imagine Deus perguntando pra uma pessoa que está de frente para um vale de ossos secos, de frente para uma situação humanamente impossível de resolver...
Ezequiel estava numa situação assim, de frente para um problema que não tinha nenhuma solução, a não ser por um milagre mesmo!

E justamente isso é o que enfrentamos muitas vezes. Há situações na família que ficamos vendo o inimigo trabalhar e destruir tudo, até quebrar nossas vidas... há situações que nos trazem desânimo e pensamentos de morte.

Todavia, o poderoso Deus está presente e pergunta: “Será que Eu posso fazer algo grande em sua família? Será que Eu posso quebrar esse espírito de maldição? Será que Eu posso por um fim a isso que tem te entristecido?”

Amigos, Deus tem o poder para mudar tudo... o que o diabo tem preparado de mal, Deus transformará para o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL