Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Característica da mulher de Deus

A mulher de Deus tem dentro de si uma força que é sobrenatural, pois esta vem de Deus.

Podemos dividir esta força em três partes:

  • FORÇA ESPIRITUAL: 
Ao mesmo tempo que ela é dócil, amorosa e delicada, ela é forte, valente, corajosa para enfrentar desafios. A mulher forte espiritualmente é aquela que sem sombra de dúvidas nasceu de Deus. Por ter Deus dentro de si, ela confia a Ele os seus problemas e dificuldades e não teme o que pode acontecer, uma vez que ela se mantém firme confiando em Deus.
  • FORÇA EMOCIONAL:
Isso é uma característica fundamental na mulher, pois com esta qualidade a mulher mostra a sua personalidade. Quem não gosta de estar perto de uma mulher forte emocionalmente, que sabe se controlar no momentos de aperto, de raiva? É  uma força tão intensa e que passa uma segurança que ela até contagia aquela mulher que estava abalada, pois ela está sempre encorajando os que estão ao seu redor a seguir em frente. Essa mulher não tem medo das mudanças em geral.

A mulher de Deus está sempre disposta quando solicitada e é uma guerreira de verdade; sua disciplina com ela mesma é admirável. É bem resolvida e decidida e por isso não é de se assustar ela ter tantas responsabilidades. Ela não é sentimental pois sabe controlar seus sentimentos e como conseqüência, suas palavras e atitudes. O domínio próprio é visível nesta mulher de fibra.
  • FORÇA FÍSICA:
Por ser templo do Espírito Santo, essa mulher sabe que deve se cuidar e se manter em forma para seus trabalhos diários.

Enfim, a mulher de Deus é um referencial para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL