Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PERGUNTAS X RESPOSTAS, me envie suas perguntas em breve estarei respondendo

Pergunta de uma amiga
Meu namorado terminou comigo e agora?
Tenho que desabafar... já que não tenho amigas sou obreira a 02 anos, to sozinha, enquanto meu namorado ( que agora virou ex ) ele terminou comigo, foram 4 anos de namoro e agora to sem rumo, terminou comigo, pq eu reclamei que ele tinha mudado, que tava chegando sempre atrasado ontem me deixou esperando 2 horas ele, chegou e não pediu desculpa e só pediu depois que eu reclamei .. to muito triste sei que agora vou passar as ferias sozinha o ano novo sozinha, ele falou que eu sou chata, fora que ele em momento de raiva me chamava de burra ... falou que todos os problemas no namoro são culpa minha ... agora to aqui triste e ele se divertindo .. não quero ligar pra ele, o que eu faço ele também é obreiro me ajude por favor!!

RESPOSTA
Amiga, pelo que você me escreveu eu percebi varias coisas que talvez você por estar agindo pelo sentimento não conseguiu enxergar, o fato dele ser obreiro não significa que a atitude que ele está tendo com você seja correta, ele não pode jogar toda a culpa encima de você, quando um relacionamento não vai bem a culpa é dos dois, não apenas de uma pessoa. Mais amiga pense comigo será mesmo que vale apena você estar nesse relacionamento?
Pelas atitudes dele ele nunca se importou com você, e ele ta seguindo a vida dele, e a sua vida como está?
Você está cometendo um grave erro de dizer que a sua vida está sem rumo, pode parar com isso, amarre esse pensamento, a sua felicidade não depende de outra pessoa, porque quando a gente tem a presença de Deus ele passa a ser o novo diferencial nesse mundo, a senhora precisa analisar e ver quem de fato é o primeiro em sua vida.
Seja forte amiga!!!
Vou te dizer uma coisa “Deus é pai, é quer sempre o melhor para os seus filhos Deus vê aquilo que a gente não consegue ver, talvez hj a senhora não entenda o porque de tudo isso, mais lá na frente entenderá e saberá a depositar toda a sua confiança no senhor Jesus.
Lembre-se: TODOS TEMOS SENTIMENTOS MAIS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE UM SIMPLES SENTIMENTO NOS DOMINE.
Espero ter ti ajudado

Guarde isso com a senhora ("AS VEZES ACONTECEM COISAS EM QUE MUDAM TOTALMENTE OS NOSSOS PLANOS")
Sempreee na fé cara de leão obreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL