Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cuidados Espirituais

Devemos estar sempre vigilantes, estar atentos a tudo que ouvimos pois se a gente se descuidar seja por apenas um minuto acabamos colocando em risco aquilo que demorou anos, para conquistar.
As vezes as pessoas acabam vigiando lá fora e esquecem de vigiar também dentro da igreja, pois nem todos que se dizem de Deus são realmente, entre o trigo existe o joio, mais como saber de fato quem é o trigo ou o joio?
O tempo mostra, essa é a grande verdade, somente o tempo diferencia o trigo do joio, pois o trigo com o passar do tempo ele se fortalece ainda mais, enquanto o joio, ele vai se esfriando e chega uma hora que ele não agüenta, e o espírito maligno que estava dentro dele se manifesta, e por isso que vimos, tantas coisas horríveis em nosso meio.
Por isso que Deus deu a direção ao bispo Macedo para ter um bispo que cuida-se dos obreiros, porque infelizmente, nesse tempo que eu estou na obra, eu presenciei, pessoas sendo levantadas a obreiro(a), assim do nada, sem estarem preparados, e ai causaram grandes problemas na obra de Deus, era melhor essa pessoa ser um membro salvo do que ser um obreiro perdido, sem contar que para ser obreiro é algo muito serio, pois quando orando em uma pessoa manifestada a gente vai ate o inferno para resgatar aquela alma, mais a gente só consegue voltar se realmente nascemos de Deus, agora se não nascemos de Deus permanecemos lá.
Viu como é importante ter o batismo com o Espírito Santo para fazer a obra de Deus.
Se você deseja fazer a obra de Deus, busque em primeiro lugar o selo do Espírito Santo, jamais entre nessas guerra sem a proteção de Deus.
Que Deus o abençoe grandiosamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL