Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Injustiça na obra de Deus

Injustiça na obra de Deus, por que esta frase tem sido usada tanto por pessoas que tem feito a obra de Deus?
 O ser humano pode se atrapalhar muitas vezes e cometer muuuuitos erros, mas o que acontece na obra de Deus, é permitido por Ele, Deus vê todas as coisas
Muitas vezes acontecem situações que não gostamos nadinha que são chamada pelas pessoas de injustiça, mas é permitido por Deus, é da vontade Dele, e sabe por que?
Nada na obra de Deus acontece por acaso, veja como um servo de Deus, veja o que Deus está tentando te ensinar, está provando a sua fé. Persevere, siga em frente e não olhe pra nada... tenha o foco em sua salvação e nas almas.
Pois se você confia realmente em Deus, sabe que ele é justo e fará justiça, pois nada passa desapercebido aos seus olhos.
Fazer a obra de Deus como servo, depois da salvação é a coisa mais maravilhosa (penso eu), por isso, não permita que nada e ninguém tire você deste objetivo.

Em breve eu vou contar para vocês uma situação que aconteceu comigo, e como eu reagir diante disso, só pra adiantar eu entreguei nas mãos de Deus, e ele fez justiça, e mostrou para todos que ele era comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL