Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O livro de nossa vida

Vocês sabiam que a nossa vida é como se fosse um livro, a cada dia que amanhece temos em nossas mão uma nova página em branco e nelas podemos escrever o que quisermos.
Se todas as pessoas conseguissem compreender isso, as suas atitudes seriam totalmente diferente, elas pensariam bem em cada palavra dita, e também saberiam analisar mais cada decisão tomadas.
Cada minuto de nossa vida,é único eles não voltarão mais, hoje, você pode ser jovem, amanhã adulto e depois chegará na velhice, tudo passa tão rápido....
Mais nessa nossa caminhada pela vida, para muitos a sua passagem aqui na terra é curta, por isso devemos estar atento a tudo.
O dia de hj está bem a sua frente, mais o amanhã não pertence a nós, então porque você não aproveita o máximo o seu dia, que tal dar um abraço bem apertando na pessoa que você ama, ou nos seus familiares, dizer pra eles o quanto eles são importante pra você, porque a nossa passagem aqui pode ser longa ou curta, por isso tome essa atitude porque com certeza essa estória estará registrada em seu livro da vida, e ficará em sua memória para sempre
ENTÃO VAMOS DEIXAR REGISTRADO EM NOSSO LIVRO HISTÓRIA DE VITÓRIAS E CONQUISTA!!
SÓ DEPENDE DE VC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL