Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MENINAS LINDAS, Eu estarei iniciando um estudo com vocês, em como reagir em diversas situações em sua vida de solteira, namorada, noiva ou esposa.

O primeiro dia desse desafio para algumas será algo fácil, mas para outras
uma verdadeira provação…

“No dia de amanhã, você irá demonstrar paciência para com seu namorado ou esposo.
Determine não lhes dizer nada negativo.
Se ele te ligar e te chamar de gorda ou falar que você esta horrível, você não diga nenhuma palavra.

Meninas, vocês não vão dizer nada negativos a eles, mesmo se eles falarem coisas que no momento vai deixar vocês irritadas, vocês devem agir diferente.
Se a tentação de dizer algo surgir, escolha não dizer nada


É melhor segurar a língua do que dizer algo que irá se arrepender”

Confesso não vai ser fácil, mais é necessário, vocês devem deixar eles bem a vontade, deixa ele falar o que quiser, mesmo que ele te ofenda SEGURE A LINGUA.
Se vocês ficarem quietinhas e eles continuarem sendo grossos com vocês, fiquem tranqüilas, mesmo assim não digam nenhuma palavra negativa a eles, mais pelo contrario, faça eles analisarem cada palavra ruim que eles falam para vocês.

EXEMPLO
Se ele te chamar de irresponsável, você simplesmente vai olhar para o céu e dizer assim MEU DEUS PERDOA ELE NÃO SABE O QUE DIZ.
Ele não vai gostar nadinha, mais meninas isso é necessário

Depois você verá o resultado
Se tiverem acesso a uma bíblia, seria muito bom se lessem e meditassem em Tiago Capítulo 1.

Nos falamos em breve… Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL