Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A hipocrisia de muitos que se “dizem” de Deus

Nesse jejum de Daniel eu li todo o livro de MATEUS e olha Deus falou muito comigo, as vezes a correria do dia a dia faz a gente esquecer de detalhes que fazem toda a diferença em nossa vida.
Muitas coisas me chamou a atenção mais o que ficou gravado em minha memória foi o capitulo 23, que fala sobre a hipocrisia de muitos cristãos.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade. (Mateus 23:25).
Infelizmente isso acontece muito hoje em dia, muitas pessoas dizem ser de Deus querem mostrar algo aos homens, mais dentro delas lá no fundo do coração elas são infelizes porque vivem uma farsa, e isso é abominável aos olhos de Deus.
Quando eu entrei na obra de Deus eu sempre me preocupei em estar agradando a Deus, nunca me importei para o que as pessoas achavam ou pensavam ao meu respeito mais eu me preocupei sim em saber o que Deus pensava sobre mim.
As vezes eu chegava em casa e falava com Deus pedia perdão a ele, porque eu sou falha cometias erros, mais me arrependia, eu sempre preferi desagradar ao homem, mais agradar ao meu DEUS.
Infelizmente muitos jovem que querem fazer a obra tanto no átrio como no altar, agem de maneiras erradas, eu já vi muitas obreiras quererem chamar a atenção, demonstrar algo que elas não são, só para que o homem a veja, porque elas querem ser esposa de pastor.
Mais elas se esquecem que a vida de uma esposa de pastor não é um mar de rosas, muitas nem tem o chamado mais querem apenas o titulo, e Deus vê tudo.
Servir a Deus no altar é privilegio de poucos , muitas querem mais poucas são realmente uma verdadeira esposa de pastor.
Esposa de pastor não é apenas estar sempre linda nas reuniões, sempre maquiada ou com uma roupa super bela, isso é o de menos.
Ser esposa de pastor é você renunciar a sua vida, renunciar as suas vontades em favor das almas.
Se essa não for a sua intenção minha querida você pode até chegar a casar com um pastor, mais não conseguirá permanecer porque quando acordar para a realidade, e não ter dentro de si esse amor pelas almas vai querer sair.
Mais então muitos perguntam!
Mais essa obreira não queria ser esposa?
Sim, de fato ela queria sim ser esposa mais não queria ser serva, ou seja fazer a vontade de Deus, esse amor pelas almas estava bem distante dela, ela demonstrou algo que ela não era apenas para conquistar esse titulo, mais quando vieram as primeiras lutas, os desertos, por ela não ser plantada pelo Espírito Santo ela não suporta, e muitas vezes o próprio Deus arranca porque ela abomina a hipocrisia.
“PORQUE SER OBREIRO, MEMBROS, PASTOR, ESPOSA É FACIL O DIFICIL MESMO É SER DE DEUS”
Devemos todos os dias fazer uma analise de nós mesmo, e ver se de fato estamos agradando a Deus ou não.
Porque vai chegar um dia em que muitos dirão:
Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23.
Acorda!!! Seu titulo não garante a sua salvação não

.........................................................
RESPONDENDO PERGUNTAS.......
"Em breve teremos muitas novidades, aguardemmmmm pessoal

É CERTO PEDIR TEMPO NO NAMORO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL