Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Meu deserto

Eu estava tão feliz, por ter sido escolhida por Deus, eu sabia que eu iria passar por lutas, mais não imaginava o tanto.
Eu passei por momentos muitos difíceis, eu não pude contar com ninguém, somente com DEUS, mais isso eu já esperava pois devemos confiar somente em Deus.
Teve dia que eu não consegui segurar as lagrimas, mais dentro de mim eu estava forte pois eu sabia em quem eu tinha crido.
Eu posso afirmar uma coisa foram momentos difíceis sim, mais foram os momentos que eu mais aprendi em minha vida.
As vezes Deus permite que passemos por certas situações para o nosso próprio bem.
Tudo que eu passei, tudo o que eu tive que enfrentar me transformou numa pessoa forte espiritualmente.
Eu me lembro da estória de Jô, ele perdeu tudo, mais perseverou na fé.
Nos momentos mais difíceis da minha vida, eu me aproximei ainda mais de Deus
É tão triste ver nossos sonhos, planos e projetos sendo destruídos ou simplesmente desfeitos, doe muito, mais Deus sabe o porque e hoje eu olho para trás e agradeço a Deus por todos os livramentos que Deus fez em minha vida.
Por mais difícil que seja a situação pela qual você se encontra CONFIE EM DEUS ele sabe de todas as coisas e tem o nosso futuro escrito nas palmas de suas mãos.
Ele é fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL