Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lutei tanto e Deus mudou tudo

Quantas foram as vezes que eu cheguei até o altar de Deus e pedi algo a ele.
Mais aquilo que eu mais queria Deus não me entregava, mais eu insistia.
Mais Deus com o seu olhar de pai sempre me observava
Tinha vezes que eu até conquistava algo, lutava mesmo, mais Deus sempre mudou tudo.
E ficava sem entender, mais compreendia.
Hoje eu sei que muitas vezes queremos apenas que sejamos respondido mais esquecemos de chegar até Deus e perguntar.
-Pai o que o senhor quer de mim?
Mais esses períodos apesar de serem doloridos me fizeram tão bem, pois foi exatamente ai que eu me aproximei Dele, e Deus com o seu braço de pai me colocou em seu colo e cuidou de mim.
E hoje agradeço a Deus por tudo, pelos momentos bons, pelos momentos de tristeza pois foram exatamente esses momentos que me tornaram na pessoa que eu sou hoje.
Eu não sei o que o futuro me reserva, por isso não gosto de fazer planos porque eles sempre mudam rss.
Mais enfim.
Eu confio no meu senhor.
Eu sei que Deus tem planos grandiosos para mim, eu só preciso aprender ouvir a sua voz, e Jamais desanimar porque a luta continua.
POIS TUA VONTADE É QUE EU MAIS QUERO meu Deus.

Leiam o treixinho dessa musica
Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração
Não é tarde
Pra sonhar
Não é não
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL