Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Hoje eu gostaria de apresentar a vocês o meu novo artigo que estarei escrevendo e dividindo com vocês no meu blog “Marcas da Vida”

Eu li vários livros ótimos que falam sobre casamento, mais Deus me deu uma direção para escrever sobre como começar um namoro, como agir de acordo com os planos de Deus, porque para chegar até o casamento o namoro precisa ser um namoro aprovado por Deus
  
O inicio de um namoro nos planos de Deus

Capitulo 1 -  APRENDENDO A CONFIAR EM DEUS
 A confiança em Deus tem que permanecer dentro de nós, os erros de muitos jovens é olhar para o tempo e achar que está demorando muito para Deus responder e acabam deixando a fé de lado e agindo pela força do braço, e o resultado dessa atitude será a decepção.
Eu sei que é difícil olhar para os lados e não ver resposta alguma, mais é nesses momentos que provamos que de fato confiamos em Deus.
A oração tem que ser essa:
“Meu Deus mesmo não vendo nada eu confio em ti”
Meus amigos Deus escreve certo em linhas tortas, Deus está te moldando te preparando e no momento certo enviará a pessoa certa até você, mais para isso acontecer você precisa primeiro ser a pessoa certa.
Porque como que Deus irá te abençoar se você ainda é a pessoa errada?
Deus tem um plano na vida de cada um, mais o que deixa Deus triste é ver que muitos desses planos não podem acontecer devido a nossas escolhas erradas.
Quando você dizer que confia em Deus, prove também, mais não com palavras e sim com atitudes.
E lembre-se: Uma escolha ERRADA será um FUTURO perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL