Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SIMULAÇÃO DA EX OBREIRA - VIDA SENTIMENTAL



Esse video é forte já vi essa cena varias vezes, mais infelizmente na vida real

É triste ver essa cena mais isso acontece muito hoje em dia, se analisarmos um pouco mais esse vídeo percebemos que ela estava um pouco ansiosa em relação a sua vida sentimental.
E aparece um rapaz do trabalho dela que não possui caráter nenhum de homem de Deus e começa a se aproximar dela, se ela estive em espírito ela conseguiria perceber isso, mais ela acabou ouvindo a voz do coração que vez ela tomar essa atitude errada de deixar a obra de Deus por causa de alguém que não tinha valor nenhum.
Por isso devemos vigiar confiar em Deus pois no momento certo Deus trará a pessoa certa até você, alguém que irá acrescentar a sua fé e não diminuir.
Você perceberam a cara de felicidade que ele fez quando ela disse que tinha entregado o uniforme?
Essa exatamente isso que o mal queria, e quando ele conseguiu ele demonstrou quem realmente ele era.
Se ele não é fiel a Deus ele jamais seria fiel a ela, e a prova disso está aii.
É triste ver esse vídeo mais é a realidade por isso meninas vigiem guardem a sua fé e jamais olhe para o tempo e muito menos jogue fora a sua salvação, a sua vida com Deus por causa de alguém que não ta nem ai pela sua fé.
Vou deixar a frase do bispo Sergio pra vcs!
“SE O SEU NAMORADO TERMINAR COM VC NÃO CHORE É DEUS TE LIVRANDO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL