Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Usando a autoridade espiritual

 O diabo é tão sujo que muitas das vezes na reunião de libertação pintam e bordam, mais ai vem a pergunta porque?
Porque muitos obreiros não usam a sua autoridade espiritual, e o mal percebendo isso aproveita.
Vou contar um fato que aconteceu comigo quando eu fui libertar pela primeira vez uma pessoa.
O diabo percebendo a minha imaturidade a primeira palavra que ele lançou em mim foi a duvida, ele olhou para mim e disse que eu era fraca, que eu não podia com ele.
Imagine a cena eu novinha na obra não entendia nada e a primeira vez que eu vou libertar alguém o mal me desafia.
Que revolta né.
Para vence-lo eu tive que usar as armas espirituais, eu disse:
Até parece que um derrotado vai me vencer, meu Deus é mais forte do que você, obedece!
Agora imagine se após eu ouvir aquela palavra eu deixa-se a duvida entrar ai já era ele ia pintar e bordar.
Pessoal a nossa luta é espiritual para vencermos o diabo devemos estar em espírito, e usar a autoridade.
Ele vai tentar de toda a maneira colocar duvida em você, mais é nesse exato momento que você deve colocar ele no lugar dele.
Deus te escolheu e essa autoridade foi dada a você.
Então use guerreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL