Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pessoas que passam em nossa vida, mais não PERMANECEM

Em nossa vida conhecemos varias pessoas, eu sempre gosto de comparar a nossa vida como uma viagem de trem, embarcamos nessa viagem quando nascemos, e nessa mesma embarcação está os nosso irmãos, familiares, amigos.
Mais com o passar do tempo cada um segue caminhos diferentes, assim é a vida......
As vezes me bate uma saudade dos meus irmãos, da minha família reunida no almoço de domingo, mais tudo passa a gente cresce e tem que seguir o nosso caminho, ou seja juntar a nossa bagagem e seguir viagem.
E conforme a nossa viagem segue, alguém aparece assim do nada e senta ao nosso lado mais ela não permanece até o fim da viagem, porque ela desce em uma estação diferente da nossa, mais a gente continua seguindo viagem.
É triste seguir essa viagem sozinha, mais a confiança em Deus que lá na frente em alguma estação Deus irá responder a nossa oração e alguém especial enviado de Deus chegará até nós e sentará ao meu lado até o fim da viagem é o que nos faz esperar..........
Amigos vamos seguir essa viagem com sabedoria, dando valor a cada pessoa que entra nessa nossa embarcação, porque não sabemos quando chegará o fim essa viagem então abrace bem forte o seu pai, a sua mãe, os seus irmãos diga o quanto você o ama, o quanto eles são especiais para você.
De valor ao seu namorado ou esposo, pois amanhã quando você olhar para trás poderá se arrepender de ter perdido alguém tão precioso por não ter dado o devido valor que aquela pessoa merecia, ou por ter sido tão egoísta por pensar só em si, e hoje quando você olha para trás percebe o grande erro que cometeu, mais agora é tarde demais, porque não podemos parar a vigem e concertar alguns erros, mais podemos sim não cometer o mesmos erros futuramente.
Mais aquela pessoa especial pode ter escolhido uma outra direção ou seja uma nova embarcação e prefere seguir viagem em um trem diferente do seu, assim é a vida.
Talvez você se pergunte porque certas pessoas não permaneceram em minha vida?
A resposta é simples, o tempo te mostrará.........

Rose mery...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL