Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como ser uma menina agradável 2

A tarefa dessa semana foi...
FAZER PASTEL PARA O PAPAY
Não se deve maltratar as pessoas de casa, como desrespeitar aos pais, os irmão, etc. Às vezes sofremos com nossos pais. Precisamos ter a nossa alma protegida através do amor do Senhor e do amor que temos uns pelos outros, não podemos ser instrumentos de feridas e precisamos perdoar com mais facilidade, precisamos saber ouvir, respeitar.

 Precisamos valorizar, lutar e superar tudo....
Se não soubermos lutar por aqueles que estão em casa, não possuiremos condições de proteger a alma de mais ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL