Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cemitérios dos sonhos II

Essa semana eu vi um enterro e comecei a pensar, quantas não são as pessoas que deixam os teus sonhos morrerem sem ao menos lutar por eles?
E muitas vezes elas estavam tão próximas de conseguir realiza-los mais preferiam parar no meio do caminho, e aquele sonho que tinha tudo para arrebentar acaba sendo enterrado.
Quantos sonhos você enterrou?
Quantos planos, projetos não concretizados?
Até quando a sua vida vai ser assim, parar sempre na metade do caminho?
Tá na hora de mudar de Espírito e lutar até o ultimo fôlego de vida para que todos os teus sonhos sejam realizados.
Por mais difícil que possa ser lute por eles, não desista não!
A vida passa rápido e quando você olhar para trás pode ser tarde para tentar recuperar algo que você lá no passado enterrou por medo de agir ou de lutar.
Na bíblia fala que tudo é “Possível ao que crer”
O segredo é crer! Se você não crer ou tiver duvida você jamais irá conquistar nada, você precisar ter fé e ter a certeza, agindo assim você tem força para lutar por cada sonho.
E mesmo aquele sonho que você acabou enterrando se você está vivo meu amigo então está na hora de você desenterra-lo e fazer ele viver novamente, desenterra ele.
Abra o caixão que significa os olhos da fé, agora tire os barros de cima dos teus sonhos que significa a coragem, e lute por eles.
Ele pode ter morrido mais se você está vivo com certeza ele será ressuscitado, tudo depende de você.
Não deixe teus sonhos morrer!

Obreira Rose Mery

Um comentário:

  1. Muito forte! Tem que está muito no espírito pra absorver o que está escrito! Estou meditando desde já...

    ResponderExcluir

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL