Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mudanças da vida

O mesmo Deus que nos ajudou,segurou nossas mãos e nos fez passar por obstáculos que pareciam impossível vencer,é o mesmo Deus que está com você hoje, neste novo tempo.
A força de Deus,sempre estará em você, esta força maior vai fazer você lutar e não desistir,dos seus sonhos, mesmo que todos não acreditem em você.
Esta força chamada fé, persistência, coragem está dentro de você.
Não permita que as dificuldades da caminhada te impressionem. Faça da paciência seu ponto de esperança, vai ser tua aliada,para aguardar tuas realizações e conquistas.
Lembre-se que teus sonhos serão construídos dia após dia.
Não esqueça jamais do teu potencial teu esforço e teu silêncio.
Ei! Você é especial e tem potencial!
Em qualquer mudança de sua vida, Deus sempre estará com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL