Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A vitória que vence o mundo é a nossa fé

Quantos podem dizer: Senhor eu tenho fé!". Onde estão aqueles que crêem além das adversidades e que sonham os sonhos de Deus?

Sonhadores invictos Precisamos ser sonhadores, ter a fé de Deus em nossos corações. Certa vez, Deus levou Abraão para o cume de um monte de lhe disse: " Ergue os lhos e olha desde onde estás para o norte, para o sul, para o oriente e para o ocidente; porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre...Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura; porque eu ta darei". Gn 13: 14-17
Deus fez com que Abraão projetasse o seu futuro e o fez sonhar com uma grande descendência e uma terra que seria sua. Chamou a Abraão de Pai de numerosas nações (Gn17:5), mesmo ainda não tendo filhos. Fico pensando se Abraão soubesse que Deus daria a Ele toda a terra que os seus olhos alcançaram, com certeza Ele teria procurado um monte mais alto, para olhar mais além...
Assim, conosco não será diferente, se você acreditar que em 10 anos estará com sua família e seus filhos na igreja assim será feito. Se você crer que estará pregando entre as nações e cuidando de filhos espirituais assim também será.
Existe um tempo de semeadura, mas com certeza, ao tempo de Deus, colheremos o fruto de nossa fé!
Você precisa do fogo de Deus! Alguém cheio do fogo de Deus não encontra limites, vive na dimensão do sobrenatural! Não somos chamados para andar no ritmo deste mundo! Somos filhos do Deus Altíssimo, Soberano Rei que governa sobra todas as coisas!
Precisamos sonhar grande, crer no sobrenatural, mesmo que seja loucura para este mundo, para Deus não é impossível! O seu limite e até onde você crer!
Só você pode limitar o que irá viver nos próximos 10 anos.
Quando Deus criou o homem (Gn 1: 26), deu a ele autoridade sobre os peixes do mar, as aves dos céus e sobre os animais da terra. Na realidade, o que Deus estava fazendo era conceder ao homem autoridade sobre todas as dimensões do mundo natural: terra, céu e mar. Em outras palavras, Deus já nos deu autoridade sobre todos os problemas e dificuldades que enfrentamos, sobre todas as esferas naturais, precisamos apenas manifestar essa autoridade!
A vitória que vence o mundo é a nossa fé! Aleluia! (1 Jo 5:4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL