Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Recado do Sr Jesus pra vc!

O verdadeiro Príncipe Encantado, na maioria das vezes não tem um cavalo, nem carro, mas isso não importa, ele vai até a sua casa a pé, só para te ver.
O Príncipe Encantado não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, para ser um príncipe.
Ele tem que tratar uma garota bem, com respeito, sem magoá-la.
Vou ensinar a minha filha, que o Príncipe deve ser gentil, e trata-lá com carinho.
Que o verdadeiro Príncipe é fiel, não trai, não machuca o coração da princesa.

Direi a ela, porém, que encontrar um Príncipe é muito difícil, não irei iludi-la. E se ela perguntar se já conheci um Príncipe, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chamar o meu Príncipe de 'PAI! (Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL