Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Deus troca de canal a hora que Ele quiser

Murmurar é afirmar que no lugar de Deus você faria diferente."

Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para os que confiam suas vidas a Deus. Viver com Deus é acreditar que Ele tem o melhor para nossas vidas, é viver sempre com o gostinho do surpreendente, é viver sempre com esperança de tudo aquilo que Ele já nos preparou,é saber que as adversidades não vão nos derrubar,pois a nossa vida está sob o controle de Deus e Ele troca de canal a hora que Ele quiser,depende só de nossas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL