Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sabedoria divina

Como é bom conversar com Deus naturalmente, contar a eles meus medos, minhas inseguranças afinal sou humana, e Deus com o seu olhar de Pai e com toda atenção me ouvir, me responder cada pergunta e me ensinar cada detalhe da vida.
Está nos braços de Deus não tem preço é uma raridade momentos preciosos com o Pai Eterno.
E como Ele é Pai, aprender os seus ensinamentos, ter uma nova visão sobre a vida.
Como descrever tudo isso?
Palavras seriam inútil é algo extraordinário.
Eu nunca tive ninguém que pudesse me aconselhar, alguém que estivesse disposto a me ouvir, e me ensinar sobre a vida, afinal perdi minha mãe novinha.
Mais essa parte da minha vida foi preenchida com Deus, Ele me aconselhou,cuidou de mim, interferiu quando era necessário.
Ele esteve sempre presente em todos os momentos da minha vida.
E no silencio da noite, quando as lágrimas caiam, lá estava Ele para enxugar, me sacudir e falar!
-Filha você vai vencer, eu to com você.
E das lagrimas um sorriso da alma invadia todo o meu ser.
E muitas pessoas até hoje me perguntam porque eu sorrio tanto, eu não sei responder, afinal é algo tão natural para mim, que eu sorrio até das lutas mais difícil, porque a confiança em Deus é maior do que qualquer batalha que eu venha enfrentar.
Deus me ensinou a ser forte, a viver pela fé, a ter nova visão sobre a vida.
E quando a minha visão limitada não entendia alguns conceitos sobre a vida, Deus de imediato segurava em minhas mãos e fazia ver além.
E entender cada significado da vida, a olhar as pessoas com um olhar diferente, e discernir quando alguém é real ou uma mera ilusão.
Nenhuma faculdade seriam capaz de ensinar isso!
A sabedoria divida vem diretamente de experiência face a face com Deus Pai.
Pai eu só espero o momento em que meus olhos se fecharão para esse mundo e em seus braço me lançar e viver eternamente ao seu lado, mais enquanto esse dia não chega quero ser usada por ti, e ajudar a resgatar muitas almas para o Senhor.
Vamos em frente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL