Seguidores

TODOS OS SEGUIDORES DESSE BLOG, O SEUS NOMES SERÃO ACRESCENTADOS NO LIVRO DE ORAÇÃO, E EU TENHO A CERTEZA GRANDES COISAS ACONTECERÃO EM SUAS VIDAS.

Seguidores

S.O.S ESPIRITUAL

S.O.S ESPIRITUAL
Se você precisa de orientação espiritual, me mande um e-mail rose05mery@hotmail.com com em breve eu estarei respondendo, a sua pergunta será colocada no meu blog, para ajudar aquelas pessoas que estão passando pelo mesmo problema seu, mais não se preocupe não colocarei seu nome, eu te chamarei apenas de AMIGA . na fé sempreeee

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

“ATRÁS DE UMA GRANDE MULHER”

Numa noite de muito frio, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama,
saiu  para jantar com sua esposa, Michelle.
Foram a um restaurante  não  muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Não queriam chamar a atenção de ninguém;
só queriam jantar e aproveitar um tempo para um momento de carinho e amor.
O presidente escolheu o restaurante aleatoriamente.

Obama estava com Michelle jantando e conversando.
O dono do restaurante, que pela primeira vez recebia o Presidente dos EUA, sentiu-se  tão feliz e honrado foi pedir aos seguranças e ao guarda-costas, a oportunidade de conversar com a primeira dama – Michele –
e saudar o presidente.

Gentilmente Obama o permitiu.
Quando o dono do restaurante se afastou,
Obama perguntou a Michelle:
“Qual é o interesse deste homem em conversar contigo e depois me cumprimentar?”

Michelle respondeu:
 “Na minha adolescência,
este homem foi meu colega na escola
e morava perto de nossa casa.
Ele era apaixonado por mim e durante muito tempo
insistia em namorar comigo.”

Obama, ironicamente, disse a Michele:

“Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele,
hoje você seria dona deste restaurante?”

Michelle respondeu:
“Claro que não, meu bem.
Se eu tivesse me casado com  ele,hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.”

Conclusão
Homens são inteligentes. Mulheres são inteligentes.
Homens são importantes. Mulheres são importantes.
Homens erram, pecam. Mulheres erram, pecam.
Diate de Deus os homens são abençoados pelas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga em frente GUERREIRAS, e sempre mantenha a FÉ

DEUS É FIEL

DEUS É FIEL